Filho agride pais

19 Março 2017 10:31:12

Renato Westphal

Um jovem de 23 anos, usuário de drogas, passou dos limites durante a última semana ao agredir o pai, de 64 anos, e a madrasta, de 48 anos. Conforme o boletim de ocorrência, o filho chegou em casa alterado e solicitou dinheiro ao pai com intenção de comprar drogas. Quando o pai negou, o filho desferiu um tapa na cabeça do idoso, fazendo com que o boné caísse ao chão. Ao defender o companheiro, a madrasta foi ameaçada de morte e teve que ver produtos serem furtados pelo enteado, com a finalidade de vender para comprar drogas. A Polícia Militar foi acionada e encaminhou o agressor para os procedimentos legais. 

Outra ocorrência da Lei Maria da Penha, foi registrada na última segunda-feira (13), no bairro Bom Jesus. O pai de 49 anos, chegou em casa e ameaçou de matar a mulher, de 42 anos. O desentendimento saiu do controle e o filho do casal, de 19 anos, entrou para separar. A mulher precisou ir dormir na vizinha com medo de ser morta.

No dia seguinte, o filho foi agredido pelo pai com um tapa no rosto e um soco nas costas. Foi então que mãe e filho decidiram acionar a Polícia Militar. Foi preso em flagrante por agressão e porte ilegal de arma de fogo, J.T., 49 anos. Na sua casa foram localizadas duas armas. Um revólver Taurus calibre 32, municiado com dois projéteis, e um revólver Rossi calibre 22, com numeração raspada.

A delegada Roxane Fávero Pereira Venturi presidiu o Auto de Prisão em Flagrante (APF).



ConexaoMaster.gif


Enquete

Você costuma preocupar-se com a economia doméstica?


 

INFORMAÇÕES E CONTATO

AV. Salomão Carneiro de Almeida, 338 - Sala 26 - Ed. Gaboardi Master Center - 89520-000 - Curitibanos/SC (49) 3245.1711

Copyright © 2015 A SEMANA EDITORA LTDA. Todos os direitos reservados.