Escola mobilizada por Vitória em Santa Cecília

18 Março 2017 06:39:11

Franciele Gasparini

O desaparecimento da estudante ceciliense Vitória Martins do Prado, 16 anos, está preocupando professores e alunos da EEB Irmã Irene onde ela estudava. Na tentativa de sensibilizar a população de Santa Cecília, e em apoio as autoridades policiais que investigam o caso, a escola realizou uma passeata na última sexta-feira (10). 

De acordo com a diretora Ana Rosiclei Rambo Lovisa, munidos com cartazes e fotos de Vitória, os participantes passearam pelas ruas do município com o objetivo de chamar a atenção da população para o caso. "Nosso objetivo é sensibilizar os cecilienses para que forneçam informações e contribuam com as investigações da polícia. Não podemos deixar cair no esquecimento", salientou a diretora.

Ana destacou que Vitória era estudante do 2º ano do Ensino Médio e frequentou a EEB Irmã Irene a vida toda. Por isso, os colegas e profissionais da instituição resolveram fazer sua parte e ir em busca de mais informações sobre o desaparecimento da adolescente.

SOBRE O CASO

Vitória foi vista pela última vez próxima à Igreja Matriz do município. Qualquer informação sobre a garota pode ser repassada ao Conselho Tutelar nos telefones (49) 3244-2042 ou (49) 98401-2084, ou ainda, nas polícias Civil e Militar.

Conforme dados da Polícia Civil de Santa Cecília, as investigações sobre o desaparecimento da jovem seguem em sigilo, uma vez que qualquer informação desencontrada pode interferir negativamente na investigação.

A polícia está colhendo informações e solicita à população que contribua com qualquer dado para que o sumiço de Vitória possa ser elucidado o quanto antes. Os telefones para denúncia são 190 e 198.

DESVENDADO

Familiares de Nilvana Regina da Silva, 42 anos, comunicaram ao Corpo de Bombeiros de Santa Cecília que ela havia desaparecido no último fim de semana. No entanto, a Polícia Civil informou que ela já foi localizada e até registrou boletim de ocorrência em outro município.



ConexaoMaster.gif


Enquete

Você costuma preocupar-se com a economia doméstica?


 

INFORMAÇÕES E CONTATO

AV. Salomão Carneiro de Almeida, 338 - Sala 26 - Ed. Gaboardi Master Center - 89520-000 - Curitibanos/SC (49) 3245.1711

Copyright © 2015 A SEMANA EDITORA LTDA. Todos os direitos reservados.