Casal é alvejado por ex-marido V.L.R., 50 anos

18 Março 2017 07:56:00

Polícia já conhece o autor dos disparos

Renato Westphal
Foto: Divulgação
ACABOU EM TRAGÉDIA. Casal levou tiros na saída de tarde dançante

Na tarde da última quarta-feira (15), por volta das 17 horas, na saída do baile da Terceira Idade, no Parque Pouso do Tropeiro em Curitibanos, um casal foi atingido por tiros quando estava próximo de seu veículo.  

Conforme consta nos registros policiais, V.L.R., 50 anos, dirigia-se ao Peugeot placas MAR 9056, Blumenau, pertencente a seu companheiro M.A.C., 50 anos, quando percebeu que o pneu estava furado, V comunicou M.A.C. para trocá-lo. Quando M estava agachado apareceu um homem com uma arma em punho e disparou contra M., atingindo suas costas e pescoço e na sequência atirou na mulher, que correu do local, mas um dos disparos atingiu um de seus braços.

A Polícia Militar foi acionada e em seguida os socorristas dos Bombeiros e Samu encaminharam as vítimas ao Hospital Hélio Anjos Ortiz. Polícias Militar, Civil e os agentes do Instituto Geral de Pericias (IGP) fizeram os levantamentos no local.

A polícia já conhece o autor dos disparos, sendo A.D.R., 50 anos, ex-marido de V.L.R.. Eles já estavam separados há mais de quatro anos. O ex-companheiro e acusado dos disparos, já cumpriu pena por ter ateado fogo na casa da mãe de A.D.R., ex-sogra do acusado. No fechamento da edição, o casal ainda estava em recuperação e o estado de saúde de M.A.C. era considerado estável. O autor dos disparos estava foragido.



ConexaoMaster.gif


Enquete

Você costuma preocupar-se com a economia doméstica?


 

INFORMAÇÕES E CONTATO

AV. Salomão Carneiro de Almeida, 338 - Sala 26 - Ed. Gaboardi Master Center - 89520-000 - Curitibanos/SC (49) 3245.1711

Copyright © 2015 A SEMANA EDITORA LTDA. Todos os direitos reservados.